Baratas podem me trazer doenças?

O quanto as baratas podem lhe trazer doenças e o que você pode fazer para acabar com isso.
Apenas pensar em qualquer tipo de infestação que você tenha em sua casa pode fazer com que seu estômago fique embrulhado. Cupins, formigas, ratos de todos os tamanhos e formas, podem causar diversos tipos de problema, afetando a integridade do seu lar e até mesmo diretamente a sua saúde. A infestação de baratas podem causar sérios problemas em construções, residências e até estabelecimentos comerciais. 

O que são baratas? 
Todo mundo conhece barata, aquele inseto pavoroso com pernas e antenas alongadas, que podem ter diferentes tamanhos, formas e cores.  Estima-se a existência de 30 espécies de baratas, sendo que 4 delas são consideradas como pestes.
Baratas são insetos “coletores”, o que significa que elas procuram por comida, não importa onde, e as carregam. Se elas não encontram comida, elas procuram até encontrar, e infelizmente, eventualmente irão chegar até sua residência.

Melhor ambiente para proliferação. 
Baratas adoram ambientes fechados, escuros e com umidades. Ambientes quentes que ultrapassem 21°c é o lugar perfeito para que elas criem o ninho e se reproduzam. Baratas não são adeptas a luz e por esse motivo se espalham ou fogem quando há alguma incidência.
Se elas descobrem que podem encontrar um local com fácil acesso a qualquer tipo de alimento, é ali que se instalam. Baratas são mais adeptas a proximidades de lixos ou lixeiras, que são onde as sobras de comida recebem seu destino. 

Como as baratas podem causar alergias.
Não importa onde as baratas vão, em qualquer lugar que tenha algum tipo de infestação, elas acabam deixando para trás rastros como saliva, fezes e até mesmo parte de seus corpos. As partes que são deixadas para trás pelas baratas, podem ser considerados como ácaros, e nessas partes contém uma espécie de proteína que podem causar alergias ou até mesmo desencadear sintomas de asma. 
Além dessa proteína que naturalmente as baratas carregam, foram feitos estudos de outra patogenicidades em seu corpo. A quantidade de doenças que as baratas podem carregar é assustadora. Salmonela, que pode causar tifoide, é uma das doenças que podem ser encontradas. Elas também estão sucintas a causar disenteria, uma espécie de doença que gera uma severa diarreia, podendo ocorrer o sangramento. 

Como se livrar das baratas?
Todos, provavelmente já ouviram a lenda que baratas podem sobreviver a qualquer situação, até mesmo um apocalipse. As baratas realmente podem ser difíceis de exterminar, mas com toda a certeza não são invencíveis. 
Caso note algum tipo de infestação ou mesmo queira apenas se prevenir contra essas pragas, o melhor a se fazer é chamar uma empresa especializada em dedetização, com equipe treinada e especializada para resolver o seu problema. Nunca é tarde demais para resolver seu problema. 

Insetcid Dedetizadora
A Insetcid Dedetizadora conta com os melhores produtos do mercado. 
Aplicação em gel não tóxico e sem cheiro e líquido com auxílio de bomba de baixa pressão, induzindo as baratas a se desalojarem e serem eliminadas por contato, canibalismo de carcaças ou pela ingestão de fezes de baratas contaminadas, gerando a morte em cadeia.
Somos a única empresa de dedetização que você precisa entrar em contato.

Autor: Filipe Robert

Postagem mais recente
Postagens mais antigas

Postar um comentário

[facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.